Docerias Elegem Um único Objeto Pra Descolar Da Concorrência O Dia


30 Eventos Pra Empreendedores Que Acontecem Em Julho


São Paulo - Eventos, cursos, palestras e workshops: julho tem diversas atividades para as pessoas que é dono de um negócio, independente do setor de atuação. Desta forma, selecionamos trinta atividades que acontecem no mês que são importantes para quem empreende, seja numa pequena corporação, startup ou franquia. O curso é direcionado para executivos, gestores e analistas interessados em pôr técnicas de construção de cenários em organizações em desenvolvimento. A atividade tem carga horária de 16 horas e é feita pelo Programa de Capacitação da Corporação em Desenvolvimento (Proced) da FIA (Fundação Instituto de Administração).


O procedimento seletivo vai até seis de julho e as inscrições conseguem ser feitas por aqui. O gasto é de 1920 reais. As aulas começam em 7 de julho, em São Paulo. O objetivo do curso é aperfeiçoar as habilidades de empreendedores, veja isso e analistas em avaliar propostas de investimento.

  • Workshop Sales Thinking Mulheres Goiânia
  • Painel da tela: Super AMOLED
  • Loja médica
  • Gestor administrativo financeiro
  • Mercado imobiliário zoom_out_map
  • Third Party Data

As aulas totalizam dezesseis horas e o gasto é de 1920 reais. O curso é desenvolvido pelo Proced/ clique aqui para mais . O processo seletivo vai até dois de julho e as inscrições são feitas aqui. As aulas começam no dia três de julho, em São Paulo. O concurso, organizado pela Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde (Fipase) e pela Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, de Ribeirão Preto, em São Paulo, tem como propósito incentivar a constituição de novos negócios em biotecnologia e saúde.


Os 3 melhores colocados receberão prêmios em dinheiro e vagas de incubação. O primeiro recinto receberá, ainda, a chance de falar o projeto no BIN@Porto, em Portugal. Os projetos podem ser submetidos até 2 de julho e o fundamento está acessível no web site. A BR Week 2015, evento do setor varejista, irá exibir e debater os principais tópicos e necessidades do varejo brasileiro. O congresso acontecerá nos dias vinte e oito e vinte e nove de julho, no Hotel Transamérica, em São Paulo. O valor do ingresso é de 3,cinco mil reais e vale para os dois dias do evento. Mais dicas e inscrições estão no website do evento.


As aulas, organizadas na Artemisia, ambicionam disseminar sugestões sobre negócios de choque social pro maior número possível de pessoas. São 4 horas de curso e o valor é de 350 reais. As inscrições conseguem ser feitas pelo site da Artemisia. As aulas, que totalizam dezesseis horas, possuem a intenção de exibir aos participantes como funciona a prática de desenvolvimento de produtos e de processos. O curso é praticado pelo Programa de Capacitação da Empresa em Desenvolvimento da FIA. O método seletivo vai até 8 de julho e as inscrições podem ser feitas por aqui.


As aulas começam em nove de julho, em São Paulo. O gasto é de 1920 reais. O curso, oferecido pelo Proced/FIA, pretende treinar empresários pra desenvolverem sucessores e aperfeiçoarem competências da equipe, pra maximizar as chances de sucesso da pequena e média corporação. As aulas totalizam 16 horas e o recurso seletivo vai até 7 de julho. As inscrições são capazes de ser feitas neste local e o custo é de 1920 reais.


As aulas começam no dia oito de julho, em São Paulo. O evento, que acontece em São Paulo, é direcionado para quem quer empreender de forma diferente e ponderar fora da caixa com inovação, ciência das redes, economia e compartilhamento. clique agora evento acontece nos dias 3, 4 e 5 de julho. O custo é de 843,70 reais e as inscrições podem ser feitas nesse as minhas fontes . O evento do Senac do Rio de Janeiro pretende conectar empresários e empreendedores do setor a talentos e soluções. Para isso, serão discutidos temas como “RH Estratégico em tempos de crise” e “gerenciamento de projetos”.


A inscrição é gratuita e é preciso enviar um e-mail pra [email protected] com nome, cargo, nome da organização, e-mail e telefone celular. A Feira Brasileira de Varejo irá apresentar palestras com focos como economia, mercado, e-commerce, redes sociais e gestão do varejo. O evento ocorre de oito a 10 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre, no Rio Amplo do Sul.


As inscrições podem ser feitas por meio do blog e há atividades gratuitas. O Transamérica Expo Center, em São Paulo, receberá o maior fórum para as pessoas que se interessa por comércio eletrônico da América Latina. O evento acontece nos dias vinte e oito e vinte e nove de julho e as inscrições irão até dia 25, através do site.


O valor é de 1899 reais, com expectativa de parcelamento. O workshop pretende promover o desenvolvimento de empresários e dirigentes de pequenas e médias organizações no procedimento de gestão de pessoas. A atividade é organizada pelo Proced/FIA, em São Paulo. O recurso seletivo vai até 2 de julho e aulas começam no dia seguinte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *